Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Esporte

Publicado Sexta-Feira, 06/09/2019 07:41 | Atualizado Sexta-Feira, 06/09/2019 07:44

Por: Lance

Mesmo após título sem Neymar, Tite diz que camisa 10 é 'indispensável'

 

Foto por: Divulgação

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, no Sun Life Stadium, estádio do Miami Dolphins, no primeiro amistoso após a conquista da Copa América. Curiosamente, também será o primeiro jogo com Neymar após o título, conquistado sem ele, que foi cortado por conta de uma lesão no tornozelo.

O comandante da Seleção Brasileira, Tite concedeu entrevista coletiva nesta quinta, e comentou sobre a tal 'Neymardependência', que foi uma das discussões durante a disputa da Copa América.


- Sabe o aproveitamento com e sem ele? É praticamente a mesma coisa. A equipe se fortaleceu em relação a isso. Ao mesmo tempo, o Neymar é indispensável. 50% dos gols com o Neymar em campo são dele ou com assistência dele - disse Tite, que também falou sobre a situação do camisa 10 da Seleção Brasileira em seu clube, o Paris Saint-Germain.

- (A situação de Neymar no PSG) Me preocupa sim. Torço para que se resolva. Mas é uma variável que não está na minha alçada. Mais do que isso, de vê-lo em campo aqui, não tenho ingerência - destacou.

Tite também falou sobre a opção de convocar Neymar, mesmo que o craque tenha acabado de se recuperar de uma lesão, e não ter sido aproveitado pelo Paris Saint-Germain neste início de temporada.

- Infelizmente, tivemos situação parecida na Copa do Mundo com processo de recuperação. Lembro jogo da Croácia, em que ficou no banco, esperou e entrou. Eu e o pessoal vamos estar muito atentos nesse desenvolvimento. Em relação à parte técnica e parte física, ela se confirmou (as informações que tínhamos). Vocês acompanharam no treino. Ele está pronto, em condições de fazer aquilo que a Seleção precisa - comentou. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen