Ação policial prende integrantes de organização suspeita de aterrorizar caminhoneiros na AL-101

22/08/2019 09h09 - Atualizado em 22/08/2019 12h12
22/08/2019 09h09 Atualizado em 22/08/2019 12h12
Ação policial prende integrantes de organização suspeita de aterrorizar caminhoneiros na AL-101
Foto: Cortesia/ PC
Uma operação integrada realizada na manhã desta quinta-feira (22) cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão, na região do Cocal, no município de Joaquim Gomes. Seis pessoas foram presas. Elas são suspeitas de integrar uma organização criminosa que pratica roubos de cargas, ônibus e veículos de passeio, além de atuar no tráfico de drogas e homicídios.

Segundo informações da polícia, o grupo aterrorizava caminhoneiros e fazendeiros em diversos roubos na região do Cocal. Os suspeitos praticavam os crimes nos municípios de Novo Lino, Flexeiras e Joaquim Gomes.

Até o momento, foram presos Maria Cícera da Conceição, conhecida como Teka; Amaro Antônio de Carvalho Júnior; Adelmo Expedito da Silva; Alzemir de Carvalho "Canhão"; Everaldinho; e Saniele Maria dos Santos.

A operação foi realizada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), comandada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a 2º Cia independente, Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), 5º BPM e agentes da Delegacia Geral da Polícia Civil.

Os presos serão encaminhados para a sede da DEIC, onde ficarão à disposição da Justiça.