Diretoria do ASA apresentará resultados financeiros do clube, nesta quinta (22)

Por Assessoria 21/08/2019 18h06 - Atualizado em 21/08/2019 21h09
Por Assessoria 21/08/2019 18h06 Atualizado em 21/08/2019 21h09
Diretoria do ASA apresentará resultados financeiros do clube, nesta quinta (22)
Foto: Assessoria
A diretoria do ASA estará presente à reunião do Conselho Deliberativo do clube, na noite desta quinta-feira (22), a partir das 19h, no auditório da OAB Subseção Arapiraca, no bairro Caititus.

Na ocasião, o presidente executivo do alvinegro, Moisés Machado, irá apresentar os resultados financeiros do clube e os trabalhos que foram desenvolvidos pela diretoria do clube desde que assumiu a presidência do ASA, em novembro de 2018.

"Vamos prestar contas dos primeiros trimestres deste ano de tudo que fizemos e podemos fazer pelo ASA e mostrar que precisamos muito do apoio de todos para administrar o clube", afirmou Moisés Machado.

Durante a apresentação financeira, Moisés Machado contará com a contribuição do vice-presidente Financeiro Cledison Santos, que irá mostrar dados numéricos e valores arrecadados e utilizados pelo clube.

O vice-presidente do Conselho, Higor Rafaell Godoi, vai apresentar a situação das causas trabalhistas, juntamente com o advogado Victor.

Em um segundo momento da apresentação do ASA na reunião do Conselho Deliberativo, o vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia, irá mostrar as ações que foram engajadas para alavancar o Gigante de Alagoas durante a temporada 2019.

A reunião será presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo do ASA, Ivens Barbosa, e contará com a presença de conselheiros, dirigentes do alvinegro, sócios patrimoniais, como também de torcedores. A reunião será aberta ao público.

Serviço:

O que: Reunião do Conselho Deliberativo do ASA
Onde: Auditório da OAB/Arapiraca, Rua Lino Roberto, bairro Caititus
Quando: Quinta-feira (22)
Horário: 19 horas