Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Terça-Feira, 13/08/2019 18:55 | Atualizado Quarta-Feira, 14/08/2019 10:04

Por: Redação

Operação da Polícia Civil apreende grande quantidade de fumo com embalagens falsificadas, em Arapiraca

Ação aconteceu no bairro São Luiz, na tarde desta terça-feira (13); uma pessoa foi detida

Foto por: Cortesia ao Já é Notícia

A Polícia Civil deflagrou uma operação na tarde desta terça-feira (13) no Bairro São Luiz, em Arapiraca, após denúncia anônima, e apreendeu grande quantidade de fumo com embalagens falsificadas, pronto para comercialização.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, responsável pela ação, a investigação já vinha há algum tempo, com algumas informações, e foi solicitada perante a Justiça da Comarca de Arapiraca a busca e apreensão do material, que estava na residência de um empresário. Na casa, também foi localizado um revólver calibre 38.

As embalagens falsificadas eram das marcas Marapá, Marabá, Coringa e Super Bom.

Ainda de acordo com o delegado, a marca comercializada possui grande semelhança com a embalagem do produto da empresa Coringa, o que constitui crime de falsificação e contra a propriedade material.
O material apreendido ainda não foi contabilizado, mas será catalogado, segundo Everton, e colocado à disposição da Justiça, para posterior destino.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os devidos procedimentos.


Revólver calibre 38 apreendido (Reprodução/PC-AL)
 

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen