Banner Whats App - Já é Notícia
Destaque

Publicado Terça-Feira, 13/08/2019 15:21 | Atualizado Terça-Feira, 13/08/2019 15:34

Por: Redação com Gazetaweb.com

Funcionário de hotel em Aracaju devolve pasta com R$ 20 mil perdida por professor alagoano

Em vídeo, Walder Nunes conta que está fazendo pós-graduação em Aracaju e havia esquecido material em balcão de estabelecimento

Foto por: Reprodução

Professor contou caso em vídeo que circula nas redes sociais

"Ainda existem pessoas boas, honestas e de caráter". A frase é do professor Walder Nunes, que viveu um caso inusitado esta semana. É que o alagoano perdeu em um hotel na cidade de Aracaju, em Sergipe, uma pasta contendo R$ 20 mil e alguns documentos e teve todo o conteúdo devolvido pelo estabelecimento.

Em um vídeo que viralizou na internet, ele agradeceu o gesto. "Coisas boas precisam ser ditas. Estou fazendo uma pós-graduação de um ano e meio e na sexta-feira perdi essa pasta, que tem documentos importantíssimos e uma certa quantidade em dinheiro que trouxe para comprar material do curso".

Segundo Walder, ele ainda não havia dado falta do objeto. "Só ia comprar esse material amanhã cedo em Maceió. Mas hoje o funcionário achou, passou para a chefe e o hotel prontamente ligou para mim. Saí às pressas de Maceió porque meu problema é o documento importantíssimo que está aqui", apontou.

"O nome do funcionário é Adriano, recepcionista, e isso merece uma salva de palmas. É isso que faz a gente ter orgulho de ser brasileiro, de ensinar vocês, adolescentes, adultos, a ter caráter. Não é só química não, mas a ser pessoas descentes", expôs o professor, que leciona a matéria.

A pasta foi esquecida no balcão do estabelecimento comercial. De acordo com a gerente, o trabalhador viu a logo do curso, procurou o telefone na internet e telefonou para lá. Uma funcionária do hotel entrou em contato com o alagoano, que retornou a Aracaju para reaver os documentos e o dinheiro.
 
"Quando encontrei a pasta, na sexta-feira, em nenhum momento pensei em abrir. Só vinha na minha cabeça guardar e esperar o dono aparecer", disse o recepcionista, que foi identificado apenas como Adriano. Ele terminou seu turno no sábado e entregou o material lacrado ao gerente.
 
Veja o vídeo em que o professor alagoano conta como tudo aconteceu:

Reprodução/Gazetaweb
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen