Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Domingo, 11/08/2019 16:28 | Atualizado Domingo, 11/08/2019 16:29

Por: Monet

Metade dos seguidores das Kardashians são de perfis fakes, aponta estudo

Celebridades norte-americanas são pioneiras em rentabilizar os seus posts, com patrocínios 

Foto por: Divulgação

ão milhões e milhões de seguidores ávidos por posts das irmãs mais famosas do show business mundial e cada post patrocinado de alguma delas vale muito dinheiro. No entanto, de acordo com um estudo realizado pela escola inglesa ICMP e publicado pelo site Inquisitr, é possível que grande parte dessa audiência seja simplesmente fake, uma das maiores pragas da internet e que tem causado polêmica em todos os setores, principalmente na política.

De acordo com os números apresentados pelo estudo, 44% dos seguidores de Kim Kardashian - o carro-chefe da família - é composta de contas fake e esse número cai ligeiramente para 43% ao contabilizar todas as redes sociais em que a socialite tem perfil. A mais velha Kourtney tem números ainda piores - 46% dos seus seguidores é de perfis falsos.

Já Khloé consegue falar com uma audiência mais "autêntica": 43% dos seus fãs nas redes sociais não existem de verdade. A matriarca da família, Kris Jenner, que é quem cuida dos negócios, é seguida por 42% de contas que parecem não ser reais. Mas os números menos contaminados são das caçulas, Kylie e Kendall Jenner, que contam "apenas" com 33 e 34% de contas fakes conectadas aos seus perfis.

Um post na conta de Kim Kardashian foi avaliado em 500 mil dólares em 2017, já nas de Kourtney e Khloé estava cotado em metade. De acordo com Michael Heller, CEO de marketing digital da Talent Resources, um dos principais profissionais do mercado, o patrocínio em redes sociais é um quarto da renda das superestrelas.  
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen