Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Entretenimento

Publicado Sábado, 10/08/2019 09:11 | Atualizado Sábado, 10/08/2019 09:55

Biquini Cavadão é atração principal do Rock City Arapiraca neste sábado (10)

Festival vai rolar no Levinos Hall e terá ainda Terapia, True Classics, Adão Negro, L 100 e DJ PM 

Foto por: Campina FM

Biquini Cavadão vai tocar sucessos da banda e de Herbert Vianna

Chegou o grande dia. Neste sábado (10), a partir das 21h, tem mais uma edição do Rock City Arapiraca com atrações inéditas, entre elas, Biquini Cavadão. O festival será realizado no Levinos Hall. As edições anteriores foram no Clube dos Fumicultores e no Arapiraca Garden Shopping.

Em sua terceira edição o RC traz o som do Biquini Cavadão, pela primeira vez em Arapiraca, e terá ainda as bandas Adão Negro, Terapia, True Classics, L 100 e DJ PM. As primeiras 800 pessoas receberão um brinde especial; são copos personalizados e exclusivos do maior festival do segmento do interior do Estado.

Os fãs já estão em contagem regressiva para curtir os shows desta noite e a produção avisa que os portões serão abertos às 20h. Boa parte dos ingressos vendidos foi para pessoas que moram em Maceió, Recife (PE) e Aracaju (SE), além da galera de Arapiraca que acompanha o RC desde a sua primeira edição em 2017.  
 
Bandas: 

Adão Negro - foi fundada em 1996. Dois anos mais tarde, gravou seu primeiro disco, homônimo, que fora lançado somente em 2000. Impulsionado pela força da pirataria, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país, devido ao registro do show que reuniu 25 mil pessoas no Costa Verde, clube da orla de Salvador (BA), resultando no disco pirata da banda mais divulgado no país, chamado "Adão Negro no Costa Verde".

A partir do ano de 2000, a banda começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller, Capital Inicial, entre outros, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.
 
Biquini Cavadão - Surgido em 1985, o Biquini Cavadão nasceu do encontro, ainda em colégio, de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Descobertos por Carlos Beni – ex-baterista do Kid Abelha – contaram com a ajuda de Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso, na gravação de sua primeira música – “Tédio” – cuja execução na Rádio Fluminense FM lhes rendeu o primeiro disco na Polygram.

Com muitas premiações, indicações e hits, o grupo faz sucesso há anos. Mais de trinta anos se passaram, e os garotos de 18 anos que iniciaram esta jornada, em 1985, continuam pulando nos corações de Bruno, Miguel, Álvaro e Coelho. Definitivamente o Biquini Cavadão não sai de moda! 
 
L100 - Um grupo de músicos que se define como uma mistura harmônica do repertório Pop/Rock Nacional, para reverenciar a música essencialmente brasileira. A banda alagoana formada em 2000 aumenta o número de seguidores a cada dia, tornando-se umas das mais solicitadas da região Norte/Nordeste, no gênero Pop/Rock.

Além de ser conhecida em Alagoas, o L 100 já fez apresentações nos Estados vizinhos e foi presença marcante em grandes eventos como o Festival de Inverno em Garanhuns (PE) e o Viva Arapiraca (AL), contagiando uma multidão com mais de 50 mil pessoas.

Terapia - A banda está na estrada desde 2010 e manda bem hits de sucesso do pop rock, rock nacional e internacional e está de volta ao palco do Rock City depois de ter sido a revelação do festival do ano passado. Formada pelos irmãos Edjáiro e Edjélson, Walberto e Iluska, além de Gustavo, Neto e Sandro.

“A gente tem diversas influências e, juntando todos esses elementos, conseguimos mais alegria para fazer o som da banda. A junção do público romeiro nordestino, que se faz sempre presente em todos os eventos de rock, bem como os demais artistas do evento vão dar mais força ao nosso show”, disse a vocalista Iluska Machado.
 
True Classics - Grupo formado por: Gabriel, bateria; Robson, Teclado; Anderson e Paulo, vocais; Alexis, baixo; Kel e Cristiano, guitarras.

Eles farão o tributo do álbum The Dark Side of The Moon, oitavo álbum de estúdio da banda britânica, lançado em 1º de março de 1973. O disco marcou uma nova fase no som da Pink Floyd, com letras mais pessoais e instrumentais menores.
 
Serviço:

Rock City Arapiraca
Data: Dia 10 de agosto de 2019
Local: Levinos Hall, Av. Governador Luiz Cavalcante, Arapiraca (AL)
Atrações: Biquíni Cavadão, Adão Negro, Terapia, True Classics, L 100 e DJ PM set list anos 80
Início: 21h
Vendas de ingressos: Comedoria (Centro) e Fórum (Garden Shopping); on line em www.rockcityarapiraca.com.br e Delivery 9 9935 - 5209
Realização: Touro entretenimento
Informações: 82 9 9982 4875
 

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen