Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 06/08/2019 18:55 | Atualizado Quarta-Feira, 07/08/2019 09:45

Por: Redação

Sobrinha morre e tia fica ferida após grave acidente em Arapiraca

Colisão entre caminhão e moto ocorreu na Rua Benjamin Freire de Amorim. 

Foto por: Junior Silva/Já é Notícia

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na noite desta terça-feira (6) na Rua Benjamim Freire de Amorim, no bairro Eldorado, em Arapiraca, após colisão entre moto e bicicleta. O incidente aconteceu próximo à antiga Eletrobras.

Segundo informações colhidas no local pela equipe do portal Já é Notícia, tia e sobrinha seguiam na motocicleta, uma Honda 150 de cor preta, sentido ao bairro Massaranduba, quando foram atingidas por um ciclista.

A condutora acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra um caminhão que seguia sentido ao Centro da cidade. Uma das vítimas, identificada como Isakiela Gomes, de 32 anos, acabou sendo atropelada pelo caminhão baú e ficou presa às rodas do veículo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do baú ainda tentou desviar da colisão, mas foi inevitável.

Já a outra vítima, tia de Isakiela, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até o Hospital de Emergência do Agreste. O ciclista não foi encontrado no local.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar na remoção do corpo das ferragens.

A Polícia Militar também está no local para organizar o trânsito, que se encontra bastante congestionado no local, devido à aglomeração de curiosos.





 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen