Prefeito Rogério Teófilo anuncia a criação da Guarda Municipal de Arapiraca

Por Redação com Assessoria 19/07/2019 16h04 - Atualizado em 19/07/2019 20h08
Por Redação com Assessoria 19/07/2019 16h04 Atualizado em 19/07/2019 20h08
Prefeito Rogério Teófilo anuncia a criação da Guarda Municipal de Arapiraca
Vereadores de Arapiraca ao lado do prefeito Rogério Teófilo durante coletiva de imprensa - Foto: Ascom/Câmara de Arapiraca
Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (19), no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (CRIA), o prefeito Rogério Teófilo disse que passou por uma cirurgia para desobstruir um canal no pâncreas, em São Paulo, e assegurou que está pronto para dar continuidade ao seu trabalho como gestor do município de Arapiraca.

Além da imprensa local, estavam presentes vereadores, secretários municipais e o deputado estadual Tarcizo Freire. Rogério Teófilo pediu que a imprensa continue acompanhando suas ações, mas não a imprensa que só diz mentira. “Dessa imprensa inescrupulosa, eu não preciso, preciso de quem pense no bem de Arapiraca”, desabafou.

Ainda durante a entrevista coletiva, Teófilo anunciou que a Prefeitura de Arapiraca irá iniciar os estudos de viabilidade para a implantação da Guarda Municipal e falou sobre o projeto de orçamento participativo, o “Participa Arapiraca”.

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jário Barros, os vereadores Fabiano Leão, Pastor Marcos Caetano, Dr. Fábio, Gilvania Barros, Moisés Machado, Willomaks da Saúde Pablo Fênix, Melquisedec de Oliveira e Márcio Marques compareceram à coletiva.

“Ficamos felizes em saber que o prefeito está bem, depois das especulações sobre o seu estado de saúde. O anúncio de obras na cidade derrubam ‘por água abaixo’ as especulações sobre o possível afastamento”, destacou Jário Barros.
 
  
 

Fotos: Ascom/Câmara de Arapiraca