Fernando Henrique é o novo goleiro do CRB

Por Redação com TNH1 18/07/2019 16h04 - Atualizado em 18/07/2019 19h07
Por Redação com TNH1 18/07/2019 16h04 Atualizado em 18/07/2019 19h07
Fernando Henrique é o novo goleiro do CRB
Fernando Henrique dos Anjos tem 35 anos, mede 1,89m e é natural de Bauru (SP) - Foto: Lucas Moraes/Ceará
O Clube de Regatas Brasil - CRB anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (18), a contratação do goleiro Fernando Henrique, que estava no Ceará. Pelo site oficial, o Galo ressaltou a experiência do jogador e a parceria de sucesso com o técnico Marcelo Chamusca na época em que o treinador estava à frente do Vozão.

Em entrevista coletiva nessa quarta-feira (17), Chamusca já havia elogiado as qualidades de Fernando Henrique.

"E tecnicamente, apesar de já estar com 35 anos, está muito bem fisicamente, melhorou muito. Tenho certeza que vai agregar. Temos bons goleiros aqui, mas um goleiro com esse lastro, essa experiência, vai ser até muito interessante para todos os nossos goleiros aqui em termos de aprendizado para eles, porque é um goleiro que já tem uma maturidade e uma experiência, tenho certeza que vai nos ajudar. O mercado estava muito difícil. Outros nomes estavam na pauta. Foi tudo muito difícil. Apareceu essa situação. A gente conversando com o presidente, com a diretoria, achamos interessante e acabou contratando. Tenho certeza que vai nos ajudar", opinou.

Fernando Henrique dos Anjos tem 35 anos, mede 1,89m e é natural de Bauru (SP). Revelado pelo Fluminense, o goleiro conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil pelo Tricolor, além de disputar a final da Libertadores em 2008. O jogador passou também por Ceará, Inter de Lages, América-RN, Remo e Vila Nova-MG.

"Muita experiência e, principalmente, qualidade em prol do CRB. Essas são algumas das qualidades que o Goleiro Fernando Henrique, 35 anos, traz para o Galo após acertar sua vinda para o clube. Multicampeão por onde passou, vai ser uma peça fundamental na caminhada alvirrubra nesta Série B.

Fernando Henrique é o que pode se chamar de atleta completo. Desde os seus primeiros passos no futebol, quando revelado pelo Fluminense, se destacou pela segurança debaixo do gol, o que rapidamente fez com que chegasse ao time principal.

Dono de uma carreira recheada de títulos importantes como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, Fernando Henrique chega ao CRB para reeditar uma parceria de sucesso com o técnico Marcelo Chamusca, que juntos no Ceará conquistaram diversos títulos.

Um goleiro que tem uma carreira que explica bem sua grandeza. Seja muito bem-vindo, Fernando Henrique!".