Dia do Amigo PET acontece no próximo sábado em Arapiraca

Por Assessoria 17/07/2019 16h04 - Atualizado em 17/07/2019 19h07
Por Assessoria 17/07/2019 16h04 Atualizado em 17/07/2019 19h07
Dia do Amigo PET acontece no próximo sábado em Arapiraca
Foto: Divulgação
Para incentivar a adoção de animais abandonados, o Grupo Coagro e a associação Protetoras Arapiraca estão promovendo o “Dia do Amigo PET”, no próximo sábado, 20 de julho, a partir das 8h, na Loja Coagro, na Rua Expedicionário Brasileiro, número 145.

A ação reunirá diversos cães, entre adultos e filhotes, fêmeas e machos, prontos para ganhar um lar. Os animais fazem parte do banco de protetores recolhidos pela associação e atualmente estão em local temporário.

Os cachorros e cadelas serão entregues saudáveis e vermifugados, sendo preciso fazer castração na época adequada. Além disso, a Coagro irá disponibilizar gratuitamente um kit com alguns produtos para os animais adotados. Durante o evento, também haverá sorteio de brindes.

O engenheiro agrônomo Ricardo Barreto, presidente do Grupo Coagro, destacou a ação e aproveitou para lançar uma nova promoção. “Atividades como essa demonstram a preocupação da empresa com os animais que precisam tanto da nossa atenção e cuidado”, disse.

“Além disso, os clientes que comprarem artigos pet até o final de julho em uma das lojas de Arapiraca estarão colaborando também, pois 5% da renda será destinada as Protetoras. Eles ainda poderão participar da nossa campanha de aniversário, que está sorteando vários prêmios”, acrescentou.

Entusiasmada com a campanha, Luiza Almeida, uma das diretoras da Associação Protetoras fez uma convocação: “Estamos constantemente na luta, buscando dar aos animais protetores, cuidadores; mas também retirando-os das ruas, onde vivem em abandono e em condições insalubres. Precisamos pensar nessa ação como imprescindível para quem ama e cuida dos animais”.

Os interessados devem comparecer a Loja da Coagro com um documento de identidade com foto e comprovante de residência, e devem também ser maiores de 18 anos.