Roberto Firmino fecha casa de shows e contrata trio de peso para o 'Arraiá do Firma'

Por Redação com Globo Esporte 16/07/2019 22h10 - Atualizado em 17/07/2019 01h01
Por Redação com Globo Esporte 16/07/2019 22h10 Atualizado em 17/07/2019 01h01
Roberto Firmino fecha casa de shows e contrata trio de peso para o 'Arraiá do Firma'
Foto: Alex Chocolight/Arquivo pessoal
Roberto Firmino se despediu das férias curtas em Maceió. Ele fechou uma casa de shows em Ipioca nesta terça e recebeu muita gente famosa no "Arraiá do Firma", uma festa de São João fora de época. Evento VIP, para 120 convidados. O mais famoso foi Philippe Coutinho, companheiro do anfitrião na seleção brasileira.

Para tocar, o craque alagoano convidou uma turma da pesada: Wesley Safadão, Mano Walter e Jonas Esticado.

Coutinho foi a Alagoas pela segunda vez. Na primeira, compareceu ao casamento de Firmino com Larissa Pereira. Eles são amigos dos tempos de Liverpool e conquistaram recentemente o título da Copa América.

Mais tímido, Coutinho ficou na festa mais tempo em sua mesa, ao lado da esposa. Firmino estava solto e até cantou com Jonas Esticado, que fez o primeiro show da tarde. Depois, quem subiu ao palco foi o alagoano Mano Walter. Wesley Safadão chegou depois, no início da noite.

 
Firmino canta com Jonas Esticado Foto: Alex Chocolight/Arquivo pessoal

Tô em casa

Firmino mantém as raízes em Alagoas. Nas férias, ele sempre vai a Maceió para rever os amigos e a família. Nos últimos dias, disputou peladas e compareceu a alguns shows na capital.

O atacante do Liverpool gosta muito de música e também está sempre acompanhado de cantores e boleiros. Só não gosta muito de dar entrevistas.  

 

Wesley Safadão canta no "Arraiá do Firma" Foto: Reprodução/Instagram