Projeto Mãos que Ajudam e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias promovem campanha de doação de sangue

Por Assessoria 16/07/2019 11h11 - Atualizado em 16/07/2019 14h02
Por Assessoria 16/07/2019 11h11 Atualizado em 16/07/2019 14h02
Projeto Mãos que Ajudam e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias promovem campanha de doação de sangue
Foto: Divulgação
O programa Mãos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com o HEMOAR ARAPIRACA -HEMOCENTRO DE ALAGOAS UNIDADE ARAPIRACA , realizará neste próximo sábado dia 20 de julho de 2019 a apartir das8 horas da manha indo até as 16 horas mas uma campanha de doação de sangue o evento sera na capela do bairro primavera na rua josé honorato 583 bairro primavera em arapiraca alagoas membros volúntarios amigos amigas estão convidados teremos neste dia os grupos multiplicadores do amor e amigos solidarios do bem liderador pela senhora betania campanha aqueles que desejam participar são convidados estaremos com a unidade movel do hemoar na capela da ala primavera intenção do projeto é convidar, motivar e incentivar outros cidadãos, instituições e religiões a fazerem o mesmo, estender o braço, doar sangue, aquecer corações e salvar vidas.

Serão cerca de 100 voluntários – que vestirão o colete do Programa Mãos que Ajudam e ao longo do dia, numa parceria com o HEMOAL – doarão litros e litros de sangue – com o objetivo de salvar vidas e amenizar sofrimentos.SOBRE O PROGRAMA MÃOS QUE AJUDAM

Mãos que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, presente em 128 países, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estendendo a mão a quem precisa.

No Brasil o programa Mãos que Ajudam conta com voluntários, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com empresas privadas, órgãos governamentais, veículos de comunicação, ONGs e instituições religiosas. As ações realizadas pela Igreja já beneficiaram todas as capitais da federação e cerca de 200 outras cidades.

Reformas em escolas públicas; assistência a hospitais, orfanatos, creches e asilos; recuperação e limpeza de praças, parques e praias e doação de sangue, além de mão de obra voluntária e ajuda material em situações de emergência e calamidade pública, têm sido alguns dos campos de atuação.

Em dezembro de 2001, em reunião realizada pela ONU na cidade suíça de Genebra, com a presença de representantes de 123 países, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi reconhecida pelo serviço voluntário que realiza no Brasil. Ao longo de cada ano, centenas de ações são levadas a efeito em todos os estados.

Você pode acompanhar os projetos do programa Mãos que Ajudam pelo Brasil no Facebook, no Twitter e no Instagram.