Adão Negro é atração do Rock City Arapiraca

Por Paulo Marcello 15/07/2019 18h06 - Atualizado em 16/07/2019 10h10
Por Paulo Marcello 15/07/2019 18h06 Atualizado em 16/07/2019 10h10
Adão Negro é atração do Rock City Arapiraca
Banda de reggae é uma das atrações do festival - Foto: Divulgação
A banda Adão Negro vai dividir o palco com grandes atrações, no próximo dia 10 de agosto, na edição 2019 do Rock City Arapiraca.

Depois de dois anos no Clube dos Fumicultores e no Garden Shopping, respectivamente, desta vez as atrações vão se apresentar no Levinos Hall, uma das mais modernas casas de eventos de Alagoas, com estacionamento amplo e totalmente climatizado.

O segundo lote promocional do Rock City Arapiraca já está praticamente esgotado e os fãs já estão em contagem regressiva para curtir os shows das bandas Biquini Cavadão, L100, True Classic e Terapia e o DJ PM com set list anos 80. Boa parte dos ingressos já vendidos foi para pessoas que moram em Maceió, Recife (PE) e Aracaju (SE), além da galera de Arapiraca que acompanha o RC desde a sua primeira edição.

Os ingressos estão à venda no site oficial do evento: rockcityarapiraca.com.br que traz um álbum com fotos do festival de anos anteriores, links para as redes sociais e um cronômetro com a contagem regressiva para o evento. Os convites também podem ser adquiridos na Comedoria, no Centro e na loja Fórum, no Shopping com valores promocionais.

Adão Negro - foi fundada em 1996. Dois anos mais tarde, gravou seu primeiro disco, homônimo, que fora lançado somente em 2000. Impulsionado pela força da pirataria, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país, devido ao registro do show que reuniu 25 mil pessoas no Costa Verde, clube da orla de Salvador (BA), resultando no disco pirata da banda mais divulgado no país, chamado "Adão Negro no Costa Verde".

A partir do ano de 2000, a banda começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller, Capital Inicial, entre outros, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Sergio Nunes, cantor da banda, costuma dizer que a Adão segue "firme e forte na fé. São pais e filhos que apreciam a nossa música e dividem esse sentimento de busca de um amanhã melhor, provando que, se as ideias não são superficiais, elas não saem de moda".
Serviço:

Rock City Arapiraca
Data: Dia 10 de agosto de 2019
Local: Levinos Hall, Av. Governador Luiz Cavalcante, Arapiraca (AL)
Atrações: Biquini Cavadão, Adão Negro, Terapia, True Classics, L 100 e DJ PM set list anos 80
Início: 20h
Vendas de ingressos: Comedoria (Centro) e Fórum (Garden Shopping); e on line em rockcityarapiraca.com.br
Realização: Touro entretenimento
Informações: 82 9 9982 4875