Idosa fica trancada dentro de carro em estacionamento de shopping, em Maceió

Por Redação com CadaMinuto 15/07/2019 14h02 - Atualizado em 15/07/2019 21h09
Por Redação com CadaMinuto 15/07/2019 14h02 Atualizado em 15/07/2019 21h09
Idosa fica trancada dentro de carro em estacionamento de shopping, em Maceió
A condutora reclamou do tumulto - Foto: Reprodução do vídeo
Uma idosa ficou trancada dentro de um veículo, no começo da tarde desse domingo (14), no estacionamento de um shopping localizado no bairro Mangabeiras, em Maceió. Pessoas que viram a cena informaram à administração do estabelecimento sobre o fato, mas, segundo testemunhas, somente depois da chegada da polícia, a condutora do veículo, que seria parente da idosa, apareceu no local.

Uma internauta que testemunhou a ocorrência relatou que vários avisos solicitando a presença do condutor do veículo, um Jeep de cor branca e placa de Maceió, foram dados no sistema de som do shopping, mas a responsável pela idosa só apareceu em torno de meia hora depois do primeiro chamado, quando a polícia já havia acionado um chaveiro para abrir as portas do carro.

Ainda segundo a testemunha, quando a condutora do veículo chegou, reclamou do tumulto, alegando que havia deixado a idosa trancada no carro “apenas” por cerca de meia hora. As pessoas que se aglomeravam ao redor do veículo para acompanhar o caso ficaram revoltadas com a justificativa e ameaçaram denunciar a condutora com base no Estatuto do Idoso.