Carlinhos Maia é criticado após comparar mendigos do Brasil com mendigos dos EUA

Por Redação 12/07/2019 15h03 - Atualizado em 12/07/2019 19h07
Por Redação 12/07/2019 15h03 Atualizado em 12/07/2019 19h07
Carlinhos Maia é criticado após comparar mendigos do Brasil com mendigos dos EUA
Foto: Reprodução Instagram
O humorista penedense, Carlinhos Maia foi duramente criticado após fazer comparações entre os moradores de rua do Brasil e dos Estados Unidos. Ele filmou um pedinte dormindo nos EUA e disse que o homem parecia um ator. "Pessoas da rua, como são diferentes. Impressionante. Até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente", disse.

Após a publicação, os seguidores de Carlinhos no Instagram chamaram o influenciador digital de preconceituoso. Ele possui 16 milhões de seguidores.

Em seguida, Carlinhos se pronunciou e até pediu para que as pessoas parem de segui-lo no Instagram. "A maldade é tão grande para tentar atrapalhar. Não vou parar de ajudar as pessoas, de brincar, de filmar. Me criticaram porque elogiei um mendigo, só achei ele bonitão e parecia ator", disse.

Ele continuou: "Me taxam de preconceituoso e eu sendo gay. Me taxam de preconceituoso com negro e minha mãe é negra. Se não tiver satisfeito tira esse monte de números [de seguidores], não quero mais, não. Eu era muito feliz sem tanta gente assim. Era muito mais feliz do que hoje. Fazer o bem é crime", disparou.