Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 11/07/2019 19:32 | Atualizado Quinta-Feira, 11/07/2019 19:39

Por: Redação

BPRp comemora apreensão de 200 armas de fogo no primeiro semestre, em Maceió

 

Foto por: Cortesia/BPRp

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha comemorou nesta quinta-feira (11) a retirada de circulação de 200 armas de fogo no primeiro semestre de 2019, em Maceió.

O resultado, entre outros, é fruto de muita dedicação e comporomisso da tropa para com a sociedade alagoana, além do apoio da Secretaria de Segurança Pública, do Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas e do Comando de Policiamento da Capital.

Em nota, a equipe manifestou sua satisfação com os resultados obtidos:

Hoje, no dia 11 de julho, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha tem a satisfação de alcançar a marca de 200 armas de fogo apreendidas nestes 192 dias que se passaram em 2019. Essa média de mais de uma arma de fogo por dia, bem como os demais resultados alcançados, são fruto de muita dedicação e compromisso por parte da tropa do BPRp para com a sociedade alagoana. É resultado ainda do apoio prestado pela Secretaria de Segurança Pública, pelo Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas e pelo Comando de Policiamento da Capital. O incansável trabalho de excelência, desenvolvido diuturnamente, é realizado com muito afinco por esta tropa, que não se cansa em retirar armas de fogo das mãos de pessoas mal intencionadas, instrumentos estes que são utilizados para a prática de diversos crimes.

Além disso, é importante destacarmos que o quantitativo de armas apresentadas se deu conforme os seguintes modus operandi:

⚡ Iniciativa própria: 145
⚡ Serviço de inteligência: 44
⚡ Cumprimento de mandado: 9
⚡ Disque denúncia: 2
Quanto aos tipos de armamento, os quantitativos se deram da seguinte maneira:
⚡ Revólver: 140
⚡ Espingarda: 35
⚡ Pistola: 22
⚡ Carabina: 3

Assim, com base nos números apresentados, fica a sensação de que o dever tem sido cumprido da melhor maneira possível, renovando-se as energias para que seja dada continuidade a este importante trabalho de retirada de armas de fogo de circulação.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen