Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Quarta-Feira, 10/07/2019 17:15 | Atualizado Quarta-Feira, 10/07/2019 17:21

Por: Redação com globoesporte.com

Victor Ramos conta as horas para volta do CRB ao Brasileirão

Zagueiro jogou no Guarani e conhece bem o próximo adversário do Galo

Foto por: Carlos Frazão/TV Gazeta

Victor Ramos fala até em Série A

O zagueiro Victor Ramos não vê a hora de jogar. Nas últimas semanas, o grupo do CRB ralou nos treinamentos até debaixo de chuva e sabe que precisa mostrar serviço no Brasileiro.

Nesta sexta-feira (12), o CRB voltará a campo para enfrentar o Guarani, às 19h15, pela competição nacional. Victor disse na coletiva de terça que o time precisa ganhar no Rei Pelé para encostar no G-4. Para ele, as missão do Galo é na parte de cima da tabela.

"Sem dúvida, o acesso é possível e só depende da gente. Vamos lutar muito para colocar o CRB na Primeira Divisão. Temos que focar jogo a jogo, sem ansiedade. Cada partida será final. É preciso ter muita regularidade e intensidade para alcançarmos esse importante objetivo", disse Victor.

Victor jogou no Guarani no início do ano e conhece bem o próximo adversário. De acordo com o zagueiro, o CRB precisa ser agressivo em casa, tem que se impor.

"O torcedor vai ver o time mais aguerrido, com mais posse de bola, mais pegada. O time tá bem. Estamos bem na parte física também. Essa parada serviu para aperfeiçoar algumas coisas. Agora, é chamar o torcedor para comparecer ao Rei Pelé. Não tenho dúvida que vamos dar o máximo porque precisamos desses três pontos", destacou.

Victor disse que o ensaio acabou. Agora, o time precisa mostrar o que é capaz de fazer no Brasileiro.

"O trabalho que fizemos nestas últimas semanas foi muito intenso. Aproveitamos bem o tempo que tivemos com a comissão técnica para evoluirmos. Chamusca conseguiu ajustar nosso posicionamento em campo, nos deu confiança neste período e isso ajudou bastante. Agora é colocar em prática o bom trabalho que fizemos", ressaltou.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen