Ex-presidiário é assassinado a tiros em oficina mecânica, em Arapiraca

Por Redação 25/06/2019 12h12 - Atualizado em 25/06/2019 16h04
Por Redação 25/06/2019 12h12 Atualizado em 25/06/2019 16h04
Ex-presidiário é assassinado a tiros em oficina mecânica, em Arapiraca
Foto: Júnior Silva/Já É Notícia
Um homem, identificado como José Alaylson Victor Uchôa de Aguiar, conhecido como Nai, 23 anos, foi assassinado a tiros, no final da manhã desta terça-feira (25), em uma oficina mecânica, na Rua Nossa Senhora da Salete, bairro Brasília,em Arapiraca.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Já É Notícia, a vitima foi abordada, por dois homens encapuzados que estavam em uma motocicleta, dentro da oficina mecânica, tentou fugir subindo para uma casa que fica em cima do estabelecimento comercial e foi assassinado a tiros.

"Estávamos conversando, chegaram dois cidadãos de moto, encapuzados, um já desceu atirando e ele correu lá para dentro", explicou o dono da oficina. Ele completou ainda que havia crianças no momento que o crime foi cometido, mas nenhuma delas saiu ferida.

José Alaylson Victor era ex-presidiário, saiu do sistema prisional na semana passada e tinha conseguido uma oportunidade de trabalhar a oficina mecânica. "Eu disse, vou aceitar você, espero que não erre. Você tem dois filhos para dar de comer. Mas aconteceu isso aí', explicou o proprietário da oficina.