Em A Dona do Pedaço, Camilo humilha Fabiana: Dez vezes vagabunda

Por Na Telinha 23/06/2019 15h03 - Atualizado em 23/06/2019 19h07
Por Na Telinha 23/06/2019 15h03 Atualizado em 23/06/2019 19h07
Em A Dona do Pedaço, Camilo humilha Fabiana: Dez vezes vagabunda
Foto: Divulgação
Em "A Dona do Pedaço", Fabiana vai ser humilhada por Camilo (Lee Taylor). A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Camilo descobre que Vivi (Paolla Oliveira) está o traindo com Chiclete (Sergio Guizé). Ele finge que não sabe de nada e na cerimônia de casamento diz "não" na frente do padre e convidados.

Camilo passa um vídeo que mostra Vivi e Chiclete no motel e a humilha.

Fabiana ajuda Camilo a descobrir o romance da irmã com Chiclete. Ela assiste a tudo e corre para a casa do investigador. Lá, ela finge preocupação e afirma que entende os motivos dele.

Veja diálogo:

Fabiana - A Vivi não foi honesta com você. Traiu. Mereceu. Mas eu, eu sempre estive do seu lado, Camilo. Sempre. Sabe que eu... nós...
Camilo - Nós?
Fabiana - Nós agora podemos ficar juntos.
Fabiana beija Camilo. Ele lembra que ela tem um namorado. A jovem afirma que não gosta mais de Rock (Caio Castro). Camilo empurra a vilã e a chama de traíra.
Camilo - Cê é até pior que a Vivi, Fabiana. Eu suponho que a Vivi me traiu por amor. Mas você não. É mentirosa. Tramou pelas costas da sua irmã. Se armou contra ela, não vai armar contra mim? Entre as duas irmãs, cê é a pior. Eu já vi muita gente como você na delegacia. Gente que comete crime por ganância, ambição. Cê é ambiciosa, quer mais, sempre mais. Faz um favor, Fabiana - pedirá ele, abrindo a porta.
Fabiana - Que mais vai me dizer?
Camilo - Eu disse no altar que sua irmã é vagabunda. Você, Fabiana, é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda.

De autoria de Walcyr Carrasco, "A Dona do Pedaço" vai ao ar na faixa das 21h da Globo.