Gretchen revela que abandonou um filho bebê por violência doméstica

Por Quem Acontece 22/06/2019 08h08 - Atualizado em 22/06/2019 11h11
Por Quem Acontece 22/06/2019 08h08 Atualizado em 22/06/2019 11h11
Gretchen revela que abandonou um filho bebê por violência doméstica
Foto: Reprodução Instagram
Gretchen tem muitos filhos. O mais famoso deles é Thammy Miranda. Mas a cantora também é mãe de Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina. Durante entrevista para o canal do Youtube da jornalista Leda Nagle, exibida na última quinta-feira (20), ela revelou que tem outro filho biológico, que se chama Delcinho. O rapaz, que hoje tem mais de 30 anos, é filho da cantora com seu terceiro marido, Décio Nascimento, e passou três décadas sem conviver com a mãe porque, segundo ela, foi afastado da artista pelo pai quando ainda era bebê.

Ela lembrou que sofria violência doméstica do pai do menino e que teve que fugir de casa com a criança. Ela também foi obrigada pelo então marido a abrir mão da criança. "Ele me espancava, me batia... Até que eu consegui fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento (para abrir mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco", conta ela.

A cantora contou que reencontrou o filho, que atualmente vive em Nova York, nos EUA, e está casado e espera um filho, o primeiro neto biológico da cantora. "Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre tivesse junto", afirmou.