Banner Whats App - Já é Notícia
Destaque

Publicado Quarta-Feira, 19/06/2019 22:19 | Atualizado Quarta-Feira, 19/06/2019 22:21

Por: Ascom/Arsal

Cerca de 800 transportadores são convocados para regularizar pendências contratuais

Motoristas precisam comparecer a Arsal no prazo estabelecido para não perder a autorização para o transporte de passageiro
 

Foto por: Assessoria

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), por meio do Edital de Convocação Arsal nº 001/2019, publicado no Diário Oficial do Estado, na edição de terça-feira (18), convocou aproximadamente 800 transportadores dos Sistemas Complementar e Convencional, para comparecerem no setor de Protocolo, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, na sede da Autarquia, para proceder com a regularização de pendências contratuais com o Órgão.

Apenas os transportadores licitados, relacionados na lista de convocação, deverão procurar a Arsal de 25 de junho e 25 de julho deste ano. A relação pode ser facilmente visualizada no site www.arsal.al.gov.br, clicando no banner “CONVOCAÇÃO PENDÊNCIAS CONTRATUAIS”.

Os donos de linhas que não comparecerem a convocação estarão sujeitos, desde a suspensão da autorização para o transporte de passageiros, até a cassação da outorga de permissão.

De acordo com o presidente da Agência, Ronaldo Medeiros, o chamamento é uma forma de reorganizar o Sistema de Transporte para o recadastramento anual que será realizado ainda este ano.

Para maiores informações os interessados podem ligar para a Ouvidoria, no número de discagem gratuita: 0800 284-0429, ou presencialmente, na Rua Cincinato Pinto, nº 226, Edifício Ipaseal, no Centro de Maceió.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen