Homem cai em fossa no quintal de sua residência no bairro Santa Amélia, em Maceió

Por Redação com TNH1 18/06/2019 16h04 - Atualizado em 18/06/2019 20h08
Por Redação com TNH1 18/06/2019 16h04 Atualizado em 18/06/2019 20h08
Homem cai em fossa no quintal de sua residência no bairro Santa Amélia, em Maceió
Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima de dentro da fossa - Foto: Cortesia ao TNH1
Um homem de 40 anos, identificado como Jadson Oliveira Rodrigues, caiu em uma fossa de cinco metros de profundidade, no quintal de sua casa, no bairro Santa Amélia, em Maceió, na tarde desta terça-feira (18).

De acordo com familiares, ele não sabia da existência da fossa, que estava inativa, e havia se deslocado para o quintal para alimentar galinhas, quando o terreno cedeu aproximadamente meio metro. Ele caiu em cima da tampa da fossa, que se partiu com o peso.

De dentro da casa, a filha de Jadson ouviu os pedidos de socorro, mas não identificou de onde vinha o chamado. Minutos depois, familiares encontraram o buraco. O homem chegou a ligar para amigos solicitando socorro de dentro da fossa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. Após a retirada de dentro da fossa e estabilização, o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Jadson ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A vítima apresentava fraturas no pé e no ombro, porém, o estado de saúde era estável.