Obras inacabadas da Casal causam transtornos no trânsito na Rua 15 de Novembro, em Arapiraca

Por Redação 18/06/2019 11h11 - Atualizado em 19/06/2019 00h12
Por Redação 18/06/2019 11h11 Atualizado em 19/06/2019 00h12
Obras inacabadas da Casal causam transtornos no trânsito na Rua 15 de Novembro, em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Portal Já é Notícia
Os arapiraquenses continuam reclamando dos serviços oferecidos por parte da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Motoristas sofrem com obras inacabadas em trechos de ruas e avenidas da capital do Agreste.

Em época de chuva, a situação piora e os motoristas enfrentam transtornos para trafegar nas localidades afetadas. Um leitor do Portal Já é Notícia, que preferiu não se identificar, procurou a redação para denunciar uma obra que estava prejudicando o trânsito na Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade.

Segundo ele, a empresa contratada pela companhia escavou, não completou a manutenção e não recapeou o asfalto. “Isso é um absurdo! O trânsito está uma loucura e prestes a acontecer um acidente. O pior que isso não acontece apenas aqui e sim em todas as ruas da cidade com o serviço mal feito, que só piora em época de chuva”, declarou.

Na manhã desta terça-feira (18), uma equipe da secretaria de Infraestrutura da Prefeitura esteve no local para realizar a manutenção na Rua 15 de Novembro. “Esses serviços mal feitos da Casal estão atrapalhando toda a cidade. Ao invés da Prefeitura realizar outras ações, coloca equipe e materiais para tapar os buracos que a companhia deixa em Arapiraca. Isso prejudica toda a população”, completou o denunciante.

De acordo com a secretaria de Infraestrutura, o convênio mostra a responsabilidade da Casal para executar a recomposição e evitar danos à população. Confira abaixo!
 
 

 
Em nota, a Casal explicou que a finalização do serviço foi realizada nesta terça-feira (18).

Confira a nota:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) retirou um vazamento de água na Rua 15 de Novembro, em Arapiraca, no último domingo (16). A recomposição do pavimento foi feita com o apoio da Prefeitura, nesta terça-feira (18), portanto, num prazo bem menor que o normal, que é de até 15 dias.