Uma pessoa é assassinada e duas ficam feridas durante festa irregular em Tanque D’Arca

Por Redação 16/06/2019 11h11 - Atualizado em 16/06/2019 14h02
Por Redação 16/06/2019 11h11 Atualizado em 16/06/2019 14h02
Uma pessoa é assassinada e duas ficam feridas durante festa irregular em Tanque D’Arca
Foto: Cortesia ao Já É Notícia
O que poderia ser uma noite agradável de festa junina terminou com um homem morto e duas pessoas feridas. O caso ocorreu na cidade de Tanque D’Arca, entre a noite de ontem e a madrugada deste domingo (16).

De acordo com informações de moradores de Tanque D’Arca, a festa denominada “Arraiá da Paz”, foi organizada por dois empresários da cidade, sem a devida autorização dos órgãos públicos, sem estrutura física e sem segurança.

A vítima fatal, um rapaz de identidade não revelada, e os feridos são da cidade de Taquarana.

Ainda segundo moradores de Tanque D’Arca, esta é a terceira festa organizada pelos empresários que termina em tragédia. “A irresponsabilidade desses empresários com essas festas vem causando transtornos à população. Nas festas juninas de 2018 ocorreu uma morte causada por negligência. Em seguida fizeram uma ressaca de carnaval, que terminou em brigas e transtornos pra população. Estamos da irresponsabilidade desses dois cidadãos”, reclamou um morador que não quis se identificar.

A redação não conseguiu contato com os organizadores do ‘Arraiá da Paz’, mas deixa o espaço aberto para a defesa dos empresários.