Banner Whats App - Já é Notícia
Educação/Cultura

Publicado Quinta-Feira, 13/06/2019 09:15 | Atualizado Quinta-Feira, 13/06/2019 09:26

Por: Redação

Vídeo. Criança é esquecida e fica trancada em escola na cidade de São Sebastião

 

Foto por: Reprodução/Internet

Uma criança de 4 anos de idade ficou trancada dentro de uma escola pública na cidade de São Sebastião, na tarde desta quarta-feira (12). O caso aconteceu na Escola Maria Edelvita, no povoado Belisca pau, zona rural do município, e foi denunciado por vídeo pela própria mãe da criança.

De acordo com o vídeo, a mulher alega ter chegado para buscar a filha na escola e ao chegar no local e se deparou com a criança trancada sozinha dentro do prédio. Na filmagem que foi divulgada inicialmente nas redes sociais, mostra a mãe da criança em frente à escola e a filha chorando dentro. Ela se mostra indignada com a situação e relatou que já enfrenta outros problemas na unidade escolar.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e foi motivo de críticas contra a gestão daquela escola e do município.

Segundo o relato da mãe nas imagens, a criança estaria arrumando seus pertences quando a professora saiu de sala e deixou a menina no local. Ela ainda citou que faltavam cinco minutos para o horário de fechamento da escola, mas não encontrou nenhum professor e nem o vigilante no local.

O Conselho Tutelar de São Sebastião está acompanhando o caso, que foi considerado gravíssimo. Após a apuração dos fatos, um relatório será encaminhado para o Ministério Público Estadual e iniciarão as investigações.

Veja o vídeo: 

 
 
A Prefeitura de São Sebastião encaminhou nota sobre o assunto. Confira abaixo!

 
 
 

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen