Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 13/06/2019 07:57 | Atualizado Quinta-Feira, 13/06/2019 11:34

Por: Gazetaweb

Dupla mascarada invade casa, rouba carro e outros objetos em Arapiraca

Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas os suspeitos tomaram destino ignorado após o crime 

Foto por: Arquivo

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, teve sua residência invadida por dois bandidos, nessa quarta-feira (12), no Loteamento Sorriso, em Arapiraca, no interior de Alagoas. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas os suspeitos tomaram destino ignorado após o crime. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), a mulher relatou que, ao chegar em casa, deparou-se com dois homens mascarados e armados, que roubaram do interior da residência dois aparelhos de TV, dois celulares, um tablet e algumas peças de roupas.

Ainda segundo ela, os suspeitos conseguiram levar o veículo dela, de moledo Renault Sandero na cor cinza e placa GSZ 5254/AL. Não há informação se houve agressão contra a vítima.

A mulher foi orientada a procurar a delegacia central de Polícia Civil, após a guarnição do 3° BPM fazer rondas na região e não identificar nenhum suspeito.

As características dos indivíduos também não foram divulgadas. A Polícia Civil investiga o caso.

Outro caso

Um estabelecimento comercial foi invadido por quatro pessoas, sendo uma delas uma mulher, nessa quarta-feira (12), em Arapiraca, no interior alagoano.

De acordo com o 3° BPM, acionado para a ocorrência, a dona do estabelecimento relatou que os suspeitos estavam armados e roubaram algumas mercadorias - sendo elas roupas, além de objetos pessoais da vítima.

Ainda segundo ela, após o ato, os suspeitos tomaram destino ignorado por meio de dois ciclomotores de características não informadas.

O caso também será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen