Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Quarta-Feira, 12/06/2019 18:50 | Atualizado Quarta-Feira, 12/06/2019 18:54

Por: Assessoria/ASA

Estádio Ferreirão será campo de treino do elenco do ASA em Taquarana

 

Foto por: Assessoria de Imprensa

Para poupar as condições do gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, devido às chuvas antecipadas do inverno, o técnico do ASA Nêdo Xavier decidiu realizar o treino desta quarta-feira (12), no Estádio Ferreirão, em Taquarana.

O município fica a 24 km de Arapiraca e o elenco sairá de ônibus, do Fumeirão, às 15h, com toda a Comissão Técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

"A iniciativa do técnico Nêdo Xavier é, justamente, para preservar o gramado do estádio do ASA, já que o jogo do próximo domingo será realizado aqui e o professor quer o campo do Coaracy em perfeitas condições", disse o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas.

O supervisor afirmou ainda que se, porventura, chover nos próximos dias, a decisão do técnico é de que os treinos sejam realizados fora do Fumeirão.

"Estamos contribuindo para que tenhamos as melhores condições do campo para que os atletas possam jogar da melhor maneira possível", concluiu Aníbal Lucas.

O ASA jogará no próximo domingo (16), às 16 horas, contra o Itabaiana (SE), pela Segunda Fase da Série D, do Campeonato Brasileiro, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen