Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 12/06/2019 14:41 | Atualizado Quarta-Feira, 12/06/2019 14:50

Por: Redação com TNH1

Polícia descarta latrocínio em assassinato de líder religioso em Arapiraca

Segundo informações, os dois indivíduos que entraram no templo não cometeram assalto, foram ao local para executar José Cledimilson

Foto por: Arquivo/TNH1

Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão

O líder religioso José Cledimilson dos Santos, morto a tiros dentro de uma igreja evangélica, em Arapiraca, na noite da última sexta-feira (07), não foi vítima de latrocínio. A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao TNH1, dentro da Polícia Civil, nesta quarta-feira (12).

Segundo essa fonte, os dois indivíduos que entraram no templo não cometeram assalto e foram ao local para executar José Cledimilson. Inicialmente, houve uma informação de que os suspeitos teriam anunciado o roubo e assassinado o líder religioso pois ele não teria nada de valor para entregar. Porém, a polícia não confirmou essa versão.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla chegou em uma cinquentinha e observou os participantes do culto antes de invadir e disparar quatro vezes contra José Cledimilson. A motivação do crime ainda não foi descoberta.

Os suspeitos, que fugiram do local após a morte, ainda não foram localizados. O inquérito segue sem conclusão e pessoas estão sendo ouvidas pela polícia.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen