Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Quarta-Feira, 12/06/2019 11:12 | Atualizado Quarta-Feira, 12/06/2019 12:07

Por: Redação

Vídeo. Aravantu 2019: parcerias garantem festejos juninos em Arapiraca

 

Foto por: Já é Notícia

Firmar parcerias com quem acredita no desenvolvimento do povo e na produção cultural do arapiraquense é fundamental para colocar em prática os projetos públicos. E é com foco nessas parcerias que a Prefeitura de Arapiraca está realizando, com apoio de empresas privadas e do Governo Federal, o Aravantu 2019, a melhor festa junina do interior de Alagoas.
 
 
Dentre as principais atrações divulgadas durante evento realizado na manhã desta segunda-feira (10), na Casa da Cultura, estão Deivinho Novaes, Peruano, Banda Flor de Mandacaru, Forró do Tchê, além de atrações locais, como Forró do Cabrunco e a orquestra sanfônica liderada pelo mestre Afrísio Acácio.

Para a realização dos shows, que acontecem nos dias 28 e 29 de junho, no Lago da Perucaba, o deputado federal JHC disponibilizou cerca de R$150 mil em emendas parlamentares, como forma de incentivo a cultura e ao lazer do povo de Arapiraca.

Além dos shows, a prefeitura também está realizando os tradicionais arraiais comunitários, que mexem com o espírito junino dos moradores das diversas comunidades de Arapiraca.

Desde que a programação oficial das festas juninas da cidade foi anunciada, nesta segunda-feira (10), os arapiraquenses já se preparam para curtir o forró no final do mês.

Também participam da festa como patrocinadores o Grupo Coringa, Pitú, Núcleo de Prevenção e Diagnóstico do Câncer (NPDC), Dismoto, Cachaça Brejo dos Bois, A5Vc, Vip's Motel, Tchê Paladar, e Panificadora Rio Branco.

O senador Rodrigo Cunha esteve no evento e falou da alegria da realização do Aravantu e da importância para a economia da cidade. O prefeito Rogério Teófilo e a secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, Rosângela Carvalho, destacaram a programação junina. Confira no vídeo abaixo!


 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen