Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 11/06/2019 16:21 | Atualizado Terça-Feira, 11/06/2019 16:25

Por: Redação com TraipuNotícia

Homem é preso por posse ilegal de duas armas de fogo em Traipu

Operação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem e apreensão de armas na zona rural de Traipu

Foto por: Reprodução/TraipuNotícia

Armas e munições apreendidas com o suspeito

Na tarde desta terça-feira (11), uma ação conjunta de policiais civis da Delegacia de Traipu e policiais militares do Cisp 01 de Girau do Ponciano resultou na prisão de Jorge Menezes de Oliveira, de 51 anos, residente no povoado Olho D’água da Cerca, na zona rural do município de Traipu.

Junto ao suspeito foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, marca Gauge, com três munições, e um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições.

A prisão foi efetuada após denúncia via 181, dando conta de que o acusado possuía arma de fogo em sua residência e que, quando ingeria bebida alcoólica, efetuava disparos, amedrontando a população local. Os policias se dirigiram até a residência do suspeito, com a permissão dele, foi feita uma busca no interior da casa, onde as duas armas e as munições foram localizadas dentro do guarda-roupa.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido, juntamente com as armas apreendidas, até a Delegacia de Traipu para a realização dos procedimentos cabíveis.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen