Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 11/06/2019 11:00 | Atualizado Terça-Feira, 11/06/2019 11:08

Por: Redação

Motorista sobra em curva e carro capota várias vezes na AL-115, no Agreste

 

Foto por: Divulgação/ Ilustração

Um homem ficou ferido após perder o controle do veículo que dirigia, capotar várias vezes, bater em uma mureta de contenção e cair de uma ponte. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (10), na rodovia AL-115, entre os municípios de Igaci e Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

De acordo com populares, um veículo GM Montana, cinza, placa NZY 2359, estava na rodovia sentido cidade de Igaci quando foi desviar de um mototaxista após a curva do motel Kactu's e sofreu o acidente. O veículo ficou parcialmente destruído e o motorista sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPRv) foi acionado até o local. Uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento, onde a vítima foi medicada e, posteriormente, liberada. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen