Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sábado, 08/06/2019 15:42 | Atualizado Domingo, 09/06/2019 11:12

Por: Redação

Mistério desvendado: Lobisomem que circula nas redes sociais é empresário paulista

Após afirmação que o "Lobisomem foi preso em Alagoas", foi descoberto que imagem visa promover o turismo em Joanópolis

Foto por: Redes Sociais

Após vários vídeos e imagens nas redes sociais de um lobisomem que estaria vagando pelas cidades alagoanas, finalmente o mistério foi desvendado. A imagem do "lobisomem preso", na verdade é um personagem que promove o turismo da cidade de Joanópolis, interior de São Paulo.

Em áudios que circularam pelas redes sociais, o suposto lobisomem foi visto e preso em Arapiraca, São José da Tapera, Piranhas, na Paraíba e no Rio Grande do Norte, mas a polícia de nenhum desses locais registrou relatos sobre o aparecimento do tal animal folclórico.

Na verdade, o personagem folclórico é uma atração turística da cidade conhecida como "Terra do Lobisomem, em São Paulo. O animal, meio homem, é interpretado pelo empresário Elias Costa, que usa a fantasia para promover o turismo.

A criatura tem até página no Facebook, já foi cabo eleitoral, vai à praia, aparece em festas e faz a alegria de turistas.

O vídeo e a foto foram feitos em Joanópolis pelo próprio empresário. A criatura já protagonizou boatos em outras regiões do país como Ceará e Mato Grosso do Sul.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen