Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sábado, 08/06/2019 15:16 | Atualizado Sábado, 08/06/2019 15:21

Por: TV Foco

Caco Ciocler demite funcionária em rede social após comentário: “Macho nojento”

 

Foto por: Reprodução TV Globo

O ator Caco Ciocler virou notícia e gerou polêmica após trocar mensagens com uma mulher que o chamou de “macho nojento”. Em seu Twitter, o ator da Rede Globo deu sua versão dos fatos.

“Passei o dia anterior inteiro na delegacia. Minha conta de telefone foi invadida e minha conta de e-mail. Cheguei em casa e fui fazer uma pesquisa e me deparei com o tuíte dessa pessoa que eu não conheço. Ela tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas a partir do momento em que ela publica isso numa coisa pública, me senti no direito não só de responder, como de dizer de maneira educada: ‘Não faz sentido você trabalhar infeliz, vá para sua balada'”, disse Caco Ciocler.

“Então não só não a demiti, porque não é minha funcionária, como não a prejudiquei, porque ela tinha acabado de aceitar esse trabalho. Achei melhor dispensar a tempo de ela conseguir ir na balada”, completou Caco Ciocler em sua rede social, explicando sua versão dos fatos após a polêmica.

Tudo aconteceu quando o ator Caco Ciocler pegou de surpresa uma suposta funcionária, identificada pelo nome de “Renata”. Isso aconteceu depois dele ler um comentário a seu respeito nada agradável pela contratada. Ela fez uma publicação o chamando de “macho nojento”.

“Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porr* de um filme do Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida ela é um saco”, disse a mulher no Twitter.

Caco Ciocler acabou vendo a mensagem e não gostou nada do que viu. Ele respondeu pouco tempo depois de ser publicada e detonou a produtora. “Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado”, disparou ele, deixando todos em choque.

Logo após a polêmica, o perfil que criticou o Caco Ciocler foi excluído. O assunto gerou tanta polêmica que até na manhã de hoje (08) ainda estava nos assuntos mais comentados de rede social.

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen