Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sábado, 08/06/2019 14:27 | Atualizado Sábado, 08/06/2019 14:31

Por: TV Foco

A Dona do Pedaço: Gay, Agno flagra traição da esposa

 

Foto por: Reprodução TV Globo

Agno, personagem de Malvino Salvador na novela A Dona do Pedaço, está cada vez mais indisposto a ir para a cama com Lyris (Deborah Evelyn), sua esposa. A principal motivação para esse “fogo baixo” do empresário é que ele é, na verdade, homossexual. Se encontrando frequentemente com garotos de programa, ele alega não ter tempo para a esposa.

Acontece que o personagem de A Dona do Pedaço verá a esposa devolver a traição na mesma moeda e não poderá fazer nada, já que está bastante acostumado a traí-la. Além disso, Agno planeja se separar da esposa e deixará a traição correr solta para poder se aproveitar disso na hora de pedir o divórcio.

O amante de Lyris será Tonho (Betto Marque), que trabalha como entregador de volos. Assim que se encontrar pela primeira vez com o rapaz, a perua ficara encantada com o porte físico dele. Desesperada após tantas rejeições, ela pedirá um novo bolo só para se encontrar com ele novamente.

“Sim, eu sei que já é tarde, mas é que… A minha filha quer muito esse bolo”, dirá ela ao fazer o pedido, sendo atendida novamente por Tonho em A Dona do Pedaço. Os dois estarão transando no exato momento em que Agno entrará na casa, verá toda a cena, mas deixará o local rapidamente sem ser visto.

Depois, ela levará o doce ao marido. “Você avisou que ia chegar tarde. Então pensei: ‘Vou preparar um lanche pro meu maridinho’. Encomendei bolo de limão. Este pedaço está bom?”, dirá ela, que justificará não ter reclamado por ele ter chegado tarde essa vez. “Eu me tornei mais compreensiva. Acho que era egoísmo meu, querer meu marido só pra mim“, dirá Lyris.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno terá sua homossexualidade descoberta por Fabiana (Nathalia Dill), que o seguirá após ser rejeitada. “Ele veio atrás de um homem?”, Fabiana questionará assustada. Também chocado, Rock (Caio Castro) explicará a situação para a ex-religiosa.

“Um garoto de programa. Eu já tinha ouvido falar que o Trianon é um ponto de garoto de programa. Só não liguei as coisas porque esse seu ex-chefe não leva jeito”, ele se justificará observando Agno de longe. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen