Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sábado, 08/06/2019 14:07 | Atualizado Sábado, 08/06/2019 14:09

Por: GShow

Eleitor de Bolsonaro, Fagner se diz frustrado: 'impressão de amadorismo'

Cantor relembrou a carreira e comentou sobre política em entrevista com Pedro Bial 

Foto por: Reprodução TV Globo

Perto de completar 70 anos, com biografia recém-lançada e álbum novo a caminho, o cantor Raimundo Fagner foi entrevistado por Pedro Bial no Conversa com Bial, na madrugada de ontem, sexta-feira (7). O encontro foi repleto de clássicos, com direito a palinhas na cadeira, mas o cantor não fugiu de temas mais áridos.

Amigo de dois ex-governadores cearenses, Tasso Jereissati e Ciro Gomes, Fagner apoiou publicamente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, mas no primeiro turno votou no candidato do PDT.

"No final da campanha começaram a exibir fotos minhas com camiseta do 13. Então desmenti e afirmei. Eu estava querendo essa mudança".

Sua avaliação do governo, entretanto, não é positiva.

"Tem horas que parece que ele continua na campanha, que ele não combina com a turma dele. Tá sempre tendo um disse-me-disse. Frustra um pouco. Passa uma impressão de amadorismo", afirmou.

"Ele não disse que é presidente de todos os brasileiros? Então não é o momento de ficar provocando, ele já fez isso na campanha". 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen