Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 06/06/2019 18:30 | Atualizado Quinta-Feira, 06/06/2019 21:03

Por: Redação

Criança morre após ser alvejada por disparos de arma de fogo na frente de casa, em Arapiraca

Samu foi acionada, realizou os procedimentos necessários, mas sem sucesso

Foto por: Júnior Silva/Já é Notícia

Uma criança foi atingida por disparo de arma de fogo e acabou não resistindo aos ferimentos no final da tarde desta quinta-feira (06), na Rua Santa Rosa, localizada no bairro Batingas, em Arapiraca.

Segundo informações, o garoto identificado como José Marcos Vinícius Silva Falcão, de aproximadamente 8 anos, brincava em frente à residência, quando um veículo - com quatro ocupantes -, de cor branca e características não anotadas, parou em frente ao imóvel, e os suspeitos efetuaram os disparos, atingindo o menino no peito.

De acordo com o pai, identificado como Josival Falcão, os criminosos foram para até sua residência para matá-lo, porém os tiros acertaram seu filho. 

Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atendeu a criança, realizou os procedimentos necessários, mas o menino acabou morrendo, devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar está no local, onde realiza buscas aos suspeitos de efetuar os disparos. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen