Presidente do ASA convoca torcida para incentivar jogadores antes de viajarem para Campina Grande

Por Assessoria 23/05/2019 11h11 - Atualizado em 23/05/2019 14h02
Por Assessoria 23/05/2019 11h11 Atualizado em 23/05/2019 14h02
Presidente do ASA convoca torcida para incentivar jogadores antes de viajarem para Campina Grande
Foto: Assessoria
Incentivar. Este é o verbo que o presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado, está conjugando para convocar os torcedores alvinegros a motivar os jogadores e a comissão técnica antes de viajarem para Campina Grande, na Paraíba.

O ônibus com a delegação alvinegra vai partir no início da tarde desta sexta-feira (24), às 13h30, horário previsto para a saída do estacionamento do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

"Precisamos mostrar nossa união em um momento como este, o qual o ASA venceu em casa o Campinense e agora precisamos, mais do que nunca, do apoio da torcida para jogarmos no campo deles com determinação e motivação", relatou Moisés Machado.

O presidente executivo disse que o torcedor pode ir dar o seu abraço no jogador preferido, gritar palavras de incentivo a todos eles e mostrar a força e o amor que a torcida tem pelo alvinegro.

“Qualquer gesto de motivação e amor ao ASA é válido para que o elenco e os membros da comissão técnica possam sentir essa emoção que todos nós sentimos pelo nosso time”, afirmou Moisés Machado.

O jogo de volta

O jogo contra o Campinense será no próximo domingo (26), às 16 horas, no Estádio Ernâni Satyro, o Amigão, em Campina Grande.

No sábado (25) pela manhã, o elenco do ASA vai treinar no campo do Treze Futebol Clube, o Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.