Polícia indicia por maus-tratos mãe de criança espancada em Viçosa

Por Redação com Gazetaweb.com 20/05/2019 15h03 - Atualizado em 20/05/2019 18h06
Por Redação com Gazetaweb.com 20/05/2019 15h03 Atualizado em 20/05/2019 18h06
Polícia indicia por maus-tratos mãe de criança espancada em Viçosa
Criança melhorou, mas continua internada no HGE, em Maceió - Foto: Ascom/Sesau
A Polícia Civil indiciou, por maus-tratos, a mãe do menino D.L.M.S que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, desde o dia 7 deste mês. A criança, que tem um ano e nove meses, teria sido espancada pelo pai, que foi preso em flagrante.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, D.L.M.S apresentou melhora, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está na Enfermaria Pediátrica.

O caso é investigado pelo delegado Guilherme Sillero, que informou que não há indícios de que a mãe, Shirlane Rego de Melo, teria tentado matar o garoto. Entretanto, Davi dos Santos Silva, pai de D.L, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado tentado. As agressões ocorreram dentro da casa da vítima, na cidade de Viçosa.

No último dia 8, policiais civis de Viçosa prenderam em flagrante Davi dos Santos Silva. Ele é suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio filho. A alegação dele é de que menino teria caído do berço, mas a gravidade dos ferimentos chamou a atenção de parentes da vítima e da equipe que investiga o caso.