Eliana visita fazenda de Mano Walter em Alagoas: ''Nunca sonhei em ter uma casa dessa''

Por Uol 20/05/2019 10h10 - Atualizado em 20/05/2019 13h01
Por Uol 20/05/2019 10h10 Atualizado em 20/05/2019 13h01
Eliana visita fazenda de Mano Walter em Alagoas: ''Nunca sonhei em ter uma casa dessa''
Foto: Divulgação
A apresentadora Eliana visitou a fazenda do cantor Mano Walter em Alagoas e mostrou o passeio durante o seu programa no SBT, neste domingo, 19.

“Esse é o local onde eu venho compor, onde eu tenho contato com a natureza, os animais e o campo”, disse o cantor, que mostrou o espaço e os cavalos que costuma criar.

Em conversa com Eliana, ele ressaltou a importância da família. “Fui muito bem-educado. Meus pais são pessoas simples e de coração muito puro. Todos os meus irmãos são pessoas que tratam todo mundo bem. Amar ao próximo é a base de tudo”.
Sobre o romance que vive com Débora, com quem acabou de noivar, Mano disse que a conheceu pela internet. “A gente se conheceu pelo Instagram. Demorou um tempão para começar alguma coisa. Eu a convidei para gravar um DVD. Não rolou nem um beijo. Aí eu quis ‘partir para cima’. Eu tinha mais a minha sogra na mão do que ela”, brincou.
O cantor também falou sobre seus medos e anseios: “Tenho medo de não viver muito nesse mundo! Quero viver muito com as pessoas que eu amo… dar netos aos meus pais!”.

NOIVADO

Mano Walter e Débora começaram sua história de amor há 10 meses, após o cantor perguntar para a empresária de moda se ela conhecia suas músicas. Sincera, ela disse que não, mas passaria a ouvir. Depois de algum tempo compartilhando lindos momentos, os pombinhos ficaram noivos em Gramado, no Rio Grande do Sul, durante um jantar romântico.