Banner Whats App - Já é Notícia
Educação/Cultura

Publicado Quarta-Feira, 15/05/2019 11:50 | Atualizado Quarta-Feira, 15/05/2019 13:43

Por: Redação

Faculdade Fera emite nota de esclarecimento a respeito de prazo de entrega de diplomas; confira!

 

Foto por: Divulgação

Considerada uma instituição com padrão de excelência, a Faculdade de Ensino Regional Alternativa - FERA de Arapiraca – Alagoas, emitiu uma nota de esclarecimento a respeito do prazo de entrega de diplomas dos alunos. A faculdade é uma instituição legalizada pelo ministério da Educação e que seus diplomas e certificados são reconhecidos em todo território nacional.

Segundo a faculdade, a entrega dos diplomas depende do registro feito por uma universidade, mas que ainda está dentro do prazo prometido aos estudantes, que é de seis a doze meses, período que é informado aos alunos. Para o diploma ter validade, necessita desse registro feito por uma universidade, anotado no verso do diploma e, por conta da demora desse registro ser feito, os diplomas da Fera são encaminhados para várias instituições diferentes. Como editais para as turmas especiais são lançados todos os meses.

“A FERA vem a púbico reafirmar o seu compromisso com a qualidade de ensino, visando oferecer ao mercado de trabalho alagoano profissionais que contribuam para o engrandecimento das instituições que neles estão inseridos bem como para o desenvolvimento de todos os setores da sociedade com consciência, eficácia e eficiência entre todos os outros requisitos que uma instituição necessite para ter os resultados desejados”, declarou a diretora da Fera, Carla Emanuele Messias de Farias.



“Outrossim, um trabalho sério e competente, desenvolvido ao longo dos anos a custo de muito suor, competência e dedicação da diretoria, funcionários e corpo docente da FERA com diversos alunos que hoje são profissionais formados e seguindo sua carreira, não pode ser lançado fora por causa de uma minoria que por um motivo ou outro alheio às determinações da faculdade ainda não receberam seus respectivos diplomas. Estamos diariamente trabalhando em conjunto para contornar todas as situações indesejáveis, como também em cumprir os prazos estabelecidos para entrega de diploma, sendo nossa missão continuar dando acesso a um ensino superior de qualidade a toda população com o melhor preço e os melhores profissionais prestando exemplar serviço a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento acadêmico, cientifico e cultural da educação brasileira”, completou.

Confira a nota na íntegra AQUI:


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen