Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 14/05/2019 12:10 | Atualizado Terça-Feira, 14/05/2019 21:24

Por: Redação

Jovem de 22 anos é morto a tiros no antigo lixão de Arapiraca

Claudio residia no Residencial Agreste; há suspeitas que ele tenha participado de assalto a banco e homicídio de PM

Foto por: Cortesia

Um jovem de 22 anos, identificado como Cláudio Henrique, foi morto no final da manhã desta terça-feira (14), no bairro Mangabeiras, no antigo Lixão de Arapiraca. Informações extraoficiais dão conta que ele é suspeito de ter participação em assalto a banco e morte de PM.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Portal Já é Notícia, Cláudio Henrique Bernardo foi executado com aproximadamente 4 tiros. Segundo fontes não oficiais, Cláudio participou do assalto a uma agência bancária em Porto de Pedras, que deixou um Policial Militar morto.

Uma guarnição da Polícia Militar está no local para realização dos procedimentos cabíveis. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu antes de ser socorrida.

O Instituto Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para perícia e remoção do corpo. 

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen