Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 11/05/2019 18:13 | Atualizado Domingo, 12/05/2019 08:34

Por: Redação

Vídeo. Briga termina em tiroteio e um ferido na Baixa Grande, em Arapiraca

Segundo populares, a vítima estava se relacionando com uma mulher do convívio do suspeito, o que ocasionou a briga e os tiros 

Foto por: Cortesia ao Já É Notícia

Uma discussão seguida de luta corporal e tiroteio resultou em um preso e um ferido, no final da tarde deste sábado (11), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

De acordo com informações de populares, um homem identificado como Sidcley do Nascimento, 43 anos, ficou ferido e foi socorrido por familiares e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O suspeito do crime, identificado como Mário José, 42 anos, foi detido no local, por agentes da Força Tarefa 14, e levado para a Central de Polícia de Arapiraca. Ele é residente de Maceió, estava em uma motocicleta Honda CB 300, e em posse de R$ 135,00 e um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma munição intacta.

De acordo com a polícia, Mário José foi detido por populares e quando a guarnição chegou ao local, o suspeito apresentava uma lesão na região perna, causada por um tiro, disparados por ele acidentalmente, no momento em que a vítima tentava de defender. Antes de ser levado para a Central de Polícia, o suspeito recebeu atendimento médico na UE do Agreste.

Segundo populares, a vítima estava se relacionando com uma mulher do convívio do suspeito, o que ocasionou a briga e os tiros. A informação não foi confirmada pela polícia.

Assista o vídeo:
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen