Com saída de Graça Lisboa, Márcio Marques deve voltar à Câmara nos próximos dias

Por Redação 24/04/2019 18h06 - Atualizado em 24/04/2019 21h09
Por Redação 24/04/2019 18h06 Atualizado em 24/04/2019 21h09
Com saída de Graça Lisboa, Márcio Marques deve voltar à Câmara nos próximos dias
Foto: Ascom/Câmara Municipal
Com a migração da vereadora Maria das Graças Lisboa Soares, Professora Graça, para a secretaria de Articulação Política, o empresário Márcio Marques ocupará o cargo vago na Câmara Municipal de Arapiraca dentro de alguns dias.

Com a primeira suplência na última eleição de 2016, Márcio obteve 2.266 votos, ele que também já teve a oportunidade de presidir a Mesa Diretora da Casa, assim como Professora Graça.

Nesta quarta-feira (24), o prefeito Rogério Teófilo anunciou as mudanças feitas nas Secretarias de Desenvolvimento Rural, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Articulação Política, Instituto Municipal de Previdência Social (IMPREV) e o secretário Executivo também foi substituído.

Nos bastidores, uma das mudanças seria para favorecer a volta de Marques à Câmara, numa articulação entre Rogério e Célia Rocha, mas o prefeito garante que todos os nomes foram escolhidos com a única preocupação de melhorar os serviços para a população arapiraquense.

“Não abrimos mão de todos os nomeados serem arapiraquenses e primamos pelo bom relacionamento em todos os âmbitos. Somos receptivos a tudo que traga progresso a esta terra, independente de partidos. Somos Arapiraca”, destacou o prefeito Rogério Teófilo.