Idoso arapiraquense de 80 anos que mora no Mato Grosso do Sul procura familiares no Sítio Bom Jardim, em Arapiraca

Por Flaviana Costa (Já é Notícia) 24/04/2019 17h05 - Atualizado em 25/04/2019 13h01
Por Flaviana Costa (Já é Notícia) 24/04/2019 17h05 Atualizado em 25/04/2019 13h01
Idoso arapiraquense de 80 anos que mora no Mato Grosso do Sul procura familiares no Sítio Bom Jardim, em Arapiraca
Pedro Geraldo da Silva tem 80 anos e deseja muito encontrar seus parentes que moram em Arapiraca - Foto: Divulgação
Na tarde de ontem, terça-feira (23), uma moça da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, entrou em contato com a nossa redação para pedir ajuda. Ela contou que seu avô, um idoso de 80 anos, arapiraquense, está à procura de seus parentes que moram aqui em Arapiraca, no Sítio Bom Jardim, na zona rural do município.

A moça se identificou como Crislaine Ferreira da Silva e disse que seu avô se chama Pedro Geraldo da Silva, mora no Mato Grosso do Sul há 59 anos. Segundo ela, desde quando seu avô foi embora para o Sul em busca de melhores oportunidades de emprego, nunca mais ele teve notícias de sua família que deixou aqui em Arapiraca, no Sítio Bom Jardim.

Crislaine nos revelou que seu Pedro não sabe ler, nem escrever, isso dificultou a comunicação dele com a família na época. Então, ele foi vivendo, trabalhando, se casou, constituiu família e agora, com a ajuda da neta e através da internet, ele decidiu procurar seus parentes aqui em Arapiraca.

Crislaine disse que seu avô não sabe nem se os pais dele ainda estão vivos. O nome da mãe dele é Deomira Rosa da Conceição e do pai é Antônio Geraldo da Silva. Ele tem irmãos, identificados apenas como José, Manoel, Alísio, Antônio e Maria. Todos residiram do Sítio Bom Jardim, há 59 anos.

Se algum parente do seu Pedro Geraldo da Silva quiser entrar em contato com ele, procure a redação do Já é Notícia, que passaremos o contato da Crislaine Ferreira da Silva. Nossos contatos estão no nosso site e nas redes sociais.