Instituto Andrade de Arapiraca vai participar do Campeonato Alagoano de Judô em Maceió

Por Redação com Assessoria 24/04/2019 16h04 - Atualizado em 25/04/2019 20h08
Por Redação com Assessoria 24/04/2019 16h04 Atualizado em 25/04/2019 20h08
Instituto Andrade de Arapiraca vai participar do Campeonato Alagoano de Judô em Maceió
Instituto Andrade vai representar Arapiraca no Campeonato Alagoano de Judô - Foto: Divulgação
O Instituto Andrade de Arapiraca vai participar do Campeonato Alagoano de Judô, que será realizado pela Federação Alagoana de Judô, neste fim de semana, em Maceió. A equipe que vai viajar a Capital para participar da competição é composta pelo chefe da delegação, por 62 atletas, dois técnicos, um árbitro aspirante FIJ, dois aspirantes a árbitro estadual, um fisioterapeuta e pelo Conselho Disciplinar do Instituto.

A equipe do Instituto Andrade de Judô é a maior delegação que vai participar do Campeonato Alagoano de Judô deste ano. A maior finalidade do Instituto Andrade neste evento é conquistar o maior número de medalhas de ouro, para que assim possa garantir algumas vagas para o Campeonato Brasileiro de Judô.

“Estamos muito confiantes com a nossa turma de atletas, que está bem dividida, com atletas experientes e iniciantes. Vamos com um ônibus e uma Van. Nossos maiores incentivadores são os nossos patrocinadores e parceiros, sem eles nada disso seria possível. São quatro anos juntos, transformando sonhos em medalhas. Nosso maior compromisso é educar e formar campeões na vida e no esporte”, destacou o diretor do Instituto Andrade de Judô.

 

Atletas do Instituto Andrade que irão para Maceió representar Arapiraca no Campeonato Alagoano de Judô / Foto: Divulgação

Veja o vídeo que mostra os atletas do Instituto Andrade de Arapiraca:
 Divulgação