Briga de casal é linha de investigação para morte de mulher encontrada em Marechal Deodoro

Por Redação com TNH1 24/04/2019 14h02 - Atualizado em 24/04/2019 17h05
Por Redação com TNH1 24/04/2019 14h02 Atualizado em 24/04/2019 17h05
Briga de casal é linha de investigação para morte de mulher encontrada em Marechal Deodoro
Corpo foi achado na orla lagunar de Marechal Deodoro, na última sexta-feira (19) - Foto: Henrique Pereira/TV Pajuçara
A polícia divulgou, na manhã desta quarta-feira (24), a linha de investigação para o homicídio de Aline Jorge Mota, cujo corpo foi encontrado na orla lagunar de Marechal Deodoro, na última sexta-feira (19).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Leonam Pinheiro, uma mulher com as mesmas características da vítima foi vista por moradores, no dia anterior ao crime, brigando com um homem nas imediações do local onde o corpo foi encontrado.

O casal foi visto em um Celta preto, discutindo. A briga do casal é, agora, uma das linhas que estão sendo investigadas pela polícia.

O laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió revela que Aline não sofreu abuso sexual. De acordo com o perito médico legista José Renalvo Alves Barbosa, a mulher morreu por choque hemorrágico e afogamento. Ela foi vítima de lesão corporal por instrumento contundente que provocou a ruptura do fígado e do rim direito, e em seguida foi jogada na lagoa.

O delegado ainda informou que nenhuma outra possibilidade foi descartada ainda e que familiares irão prestar depoimento ainda nesta quarta-feira, na Delegacia de Marechal Deodoro.