Vereadora agradece ao prefeito pela pavimentação das 25 ruas do Arnon de Melo, em Arapiraca

Por Assessoria 24/04/2019 10h10 - Atualizado em 24/04/2019 13h01
Por Assessoria 24/04/2019 10h10 Atualizado em 24/04/2019 13h01
Vereadora agradece ao prefeito pela pavimentação das 25 ruas do Arnon de Melo, em Arapiraca
Foto: Assessoria
A Câmara Municipal de Arapiraca realizou sua sessão ordinária, na noite desta terça-feira (23), com a aprovação de importantes matérias. Na oportunidade, a vereadora Graça Lisboa, ao falar sobre uma Sessão Itinerante, realizada no ano passado no bairro Arnon de Melo, de autoria da vereadora Gilvania Barros e Rogério Nezinho, solicitando a pavimentação de 25 ruas solicitadas por ela.

"Como muito outros pedidos, esse não foi feito ontem, mas há cinco ou seis anos e agora atendidos pelo prefeito Rogério Teófilo", declarou.

A solicitação foi parabenizada pelos vereadores Dr.Fábio e Willomaks da Saúde, que destacaram a importância do serviço para as ruas solicitadas. Ele lembrou, que desde o ano passado os recursos foram conseguidos em Brasília e que vão até a Cofevasf, conseguir os convênios.

Foi aprovada também a indicação do vereador Fábio Henrique, solicitando ao prefeito Rogério Teófilo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, pavimentar com asfalto as ruas Dois de Fevereiro, São Nicolau e André Leão, no bairro Brasília.

Ainda na sessão, a vereadora Gilvania Barros, apresentou Voto de Pesar, pela morte do Webdesigner, Fábio da Silva Lima, após lutar há cinco anos de uma doença degenerativa. Segundo a vereadora, o jovem era ligado aos movimentos católicos e que teve uma participação muito importante em eventos religiosos em Arapiraca.