Blitz da OAB fiscaliza frequência de juízes no fórum da justiça em Arapiraca

Por Assessoria 24/04/2019 10h10 - Atualizado em 24/04/2019 13h01
Por Assessoria 24/04/2019 10h10 Atualizado em 24/04/2019 13h01
Blitz da OAB fiscaliza frequência de juízes no fórum da justiça em Arapiraca
Foto: Assessoria
Nesta terça-feira (23), a Diretoria de Prerrogativas da Subseção de Arapiraca realizou uma importante blitz no fórum da justiça Estadual, com o intuito de verificar a frequência dos magistrados na comarca, deficiência de servidores, bem como viabilizar os pleitos dos advogados de Arapiraca e região.

Na ocasião a OAB, por meio da Diretoria, percorreu todas as varas, constatando in loco as reclamações apresentadas durante a Audiência Pública que foi viabilizada no mês de março.

O Presidente da OAB Arapiraca, Hector Martins, esteve presente e elogiou o trabalho da Prerrogativa, ressaltando que as demandas compiladas serão levadas ao Presidente do TJ e da OAB/AL para adoção das medidas cabíveis.

“Nosso trabalho institucional é o de nos manter vigilantes às demandas da classe e da sociedade para logo após buscarmos soluções efetivas. Temos atualmente uma estrutura de justiça atrofiada em Arapiraca, mas, estamos convictos de que o atual presidente Dr Tutmés Airan irá viabilizar os ajustes necessários para otimizar os trabalhos do Poder Judiciário”, ressaltou Hector Martins.

Na oportunidade estiveram presentes os advogados Dr. Hugo Almeida (presidente), Dra. Adriana Benni (vice presidente), Dr. Ramoney Marques (secretário geral) e os membros: Dr. Carlos Aldeman; Dr. Ayslan Vicente ; Dra. Cecília Wanderley; Dra. Caroline Cavalcante; Dr. Rondinelli de Souza; Dr. Wagner Marcelo; Dr. Bruno Prata; Dr. Maxsuel Vicente; e Dr. Eraldo Lima. Do mesmo modo, estiveram presente o Conselheiro Seccional Dr Pedro Pires e o vice presidente da comissão de apoio institucional, Dr Nilson Ventura.