Thammy Miranda posa sem camisa exibindo peito peludo: 'gatão'

Por Quem 23/04/2019 11h11 - Atualizado em 23/04/2019 14h02
Por Quem 23/04/2019 11h11 Atualizado em 23/04/2019 14h02
Thammy Miranda posa sem camisa exibindo peito peludo: 'gatão'
Foto: Reprodução/Instagran
Thammy Miranda postou uma foto sua tomando sol sem camisa, exibindo o peitoral peludo, na noite desta segunda-feira (22), no Instagram. O clique feito em Miami, nos Estados Unidos, onde ele mora atualmente com a mulher, Andressa Ferreira, rendeu muitos elogios na rede social.

"Gatão", declarou uma fã. "Eu só queria um homem desse, é pedir muito? Meu marido que me perdoe de ficar cobiçando as pessoas do instagram (risos)", brincou outra. "Você realmente é uma afronta aos machistas, por isso eles o atacam, porque não suportam vê-lo assim, perfeito, tudo que eles gostariam de ser é não são. Adoro!!!!!! Você samba na cara de tudo!", apontou um terceiro.

Thammy e Andressa estão no exterior para a modelo fazer um tratamento de inseminação artificial. Há algum tempo o casal vem demonstrando o desejo por ter filhos e decidiu concretizar o sonho em uma clínica americana. A mesma que Karina Bacchi usou quando decidiu que queria engravidar do pequeno Enrico, em 2016.

Em entrevista, o filho trans de Gretchen afirmou que sempre pretenderam encontrar um doador anônimo e estão muito animados para dar esse novo passo em seu relacionamento.